Na última semana, o grupo Hirota Supermercados escolheu a Cidade Rahamim, projeto da Aliança de Misericórdia, como local para sua confraternização de final de ano. Gerentes das lojas e membros da equipe passaram o dia conhecendo a cidade e vivenciando um pouco da missão realizada pela Aliança.
A programação começou pela manhã, com uma visita guiada ao projeto, seguida de uma missa celebrada pelo padre João Henrique. Durante a celebração, os participantes também ouviram o testemunho de um dos moradores da cidade, que compartilhou sua experiência de vida e os frutos colhidos por meio do trabalho desenvolvido na Cidade Rahamim.
O encontro foi encerrado com um gesto de solidariedade: Francisco Hirota, dono da rede de supermercados, anunciou uma doação para a Aliança de Misericórdia, substituindo o tradicional amigo secreto da empresa. Em sua fala, ele destacou aos colaboradores a importância de apoiar iniciativas que transformam vidas.
+ Aliança é reconhecida no Top 10 do Prêmio iBest 2024 – Aliança de Misericórdia
De modo especial, a rede de supermercados Hirota tem sido um parceiro essencial na missão da Aliança, doando alimentos regularmente. Toda semana, a Aliança busca doações na central do supermercado, que, além de alimentos, também contribui financeiramente para apoiar eventos realizados pelo Movimento no Sítio Botuquara, casa Mãe do movimento.
A empresa também abre as portas para receber a equipe da Nota Fiscal Paulista, permitindo que colaboradores da Aliança compartilhem a importância da contribuição para projetos sociais por meio da nota fiscal. Funcionários são cadastrados, e a conscientização se expande, não apenas entre a equipe interna, mas também entre os clientes.
A parceria com o grupo Hirota demonstra como iniciativas empresariais podem se aliar à missão da Aliança de Misericórdia, promovendo não apenas experiências significativas, mas também um impacto concreto na transformação social.