Canal Confidencial

Ética e transparência são uns dos pilares que sustentam os valores da associação Aliança de Misericórdia.

Canal de Relacionamento Ético - Sua voz é importante!

Na nossa entidade, a transparência e a ética são valores fundamentais que norteiam todas as nossas ações. Em parceria com a OUVIDOR DIGITAL, oferecemos um ambiente seguro para denúncias, relato de situações de violência ética ou comportamentos inadequados, onde a integridade é primordial.

A OUVIDOR DIGITAL realiza o pré-tratamento das denúncias, garantindo a confidencialidade e segurança dos relatos em uma plataforma externa.

Entendemos a importância de ouvir e agir diante de quaisquer irregularidades, e é por isso que encorajamos a todos a utilizarem esse canal para contribuir com a manutenção de um ambiente saudável e ético em nossa entidade.

Para acessar o nosso Canal de Relacionamento Ético e fazer sua denúncia de forma segura e confidencial, clique aqui ou acesse pelo WhatsApp (31) 8947-7889.

Contamos com a sua colaboração para juntos construirmos uma comunidade mais ética e transparente. Sua participação é fundamental!

Você pode fazer um registro anônimo ou identificado.

Se você concordar em se identificar, você será contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre o relato fornecido. Lembrando que a veracidade das informações relatadas é de responsabilidade do relator.

Apurações identificadas são muito importantes para um processo de averiguação rápido e objetivo. Todas as informações são tratadas de forma sigilosa e sua identidade estará protegida.

Para fazer um registro identificado, preencha o campo email. Se deseja fazer um registro anônimo, deixe o campo email em branco

Faça seu registro

Relação com a associação
pt_BRPortuguese
Campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório
Preencha seu celular com o DDD
Preencha seu telefone com o DDD

Tipo de Doação

Tipo de Pessoa *
Escolha o tipo de pessoa correspondente
Digite seu CPF com apenas números
Gênero
Preencha seu CPNJ apenas com números
Preencha seu CEP apenas com números
Escolha uma forma de doação
Insira o valor da doação
Insira a data do mês para realização do débito
Digite o nome ou número do Banco