Transforme seu Imposto de Renda em Esperança e Oportunidade para o CCA São Domingos Sávio

Está na hora de declarar o Imposto de Renda, e você sabia que pode destinar parte dele para causas sociais? Este ano, a Aliança de Misericórdia convida você a direcionar parte do seu Imposto de Renda para o Centro para Crianças e Adolescentes São Domingos Sávio (CCA São Domingos Sávio), um projeto que vem transformando vidas na Favela do Moinho, em São Paulo. Não se esqueça: a declaração deve ser entregue no período de 15 de março a 31 de maio.

Em meio a um cenário de desafiador, a Aliança de Misericórdia tem sido um sinal de esperança para centenas de crianças e adolescentes em situação de risco social. Um exemplo desse compromisso é o Centro para Crianças e Adolescentes São Domingos Sávio, localizado na Favela do Moinho, em São Paulo.

A Favela do Moinho, uma das maiores favelas do centro da capital paulista, abriga mais de cinco mil pessoas em situação de extrema pobreza. Para essas famílias, o CCA São Domingos Sávio representa não apenas um espaço de acolhimento, mas também uma oportunidade de transformação para 120 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 14 anos e 11 meses.

Com atividades socioeducativas, lúdicas, esportivas e culturais, o centro oferece um ambiente seguro e estimulante no contraturno escolar. Mais do que isso, proporciona às famílias a tranquilidade de saber que seus filhos estão em boas mãos, permitindo-lhes maior disponibilidade para o mercado de trabalho. E agora, você também pode fazer parte dessa transformação!

SAIBA COMO CONTRIBUIR COM SEU IMPOSTO DE RENDA

Através da destinação de parte do seu Imposto de Renda para o CCA São Domingos Sávio, você contribui para a continuidade desse importante trabalho social. Para as empresas tributadas com base no lucro real, é possível destinar 1% do Imposto de Renda devido. Já as pessoas físicas podem destinar até 3% do Imposto de Renda devido, desde que em ambos os casos utilizem o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

O processo de doação é simples e pode ser feito de duas maneiras:

1. Diretamente pelo programa da Receita Federal: Durante a declaração do Imposto de Renda, selecione a opção “Doações Diretamente na Declaração”. O sistema emitirá uma DARF com o valor desejado. Após o pagamento da DARF, envie o comprovante de pagamento e a carta de doação para o CONDECA (condeca@sp.gov.br) e para a Associação Aliança de Misericórdia (institucional@aliancasocial.org).

2. Depósito no Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo: Faça um depósito identificado na conta do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, e envie o comprovante de depósito e a carta de doação para os mesmos endereços mencionados acima. Você receberá um comprovante de doação que deverá ser utilizado na Declaração do Imposto de Renda:

Banco do Brasil 

Agência 1897-X 

Conta Corrente 8947-8 

CNPJ 13.885.657/0001-25 

Cada doação recebida será um passo a mais na construção de um futuro melhor para as crianças e adolescentes atendidos pelo CCA São Domingos Sávio! Não perca a chance de fazer a diferença! Transforme seu Imposto de Renda em esperança e oportunidade para aqueles que mais precisam.

Lembre-se: a declaração deve ser entregue no período de 15 de março a 31 de maio.

Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 96595-3828 ou pelo e-mail institucional@aliancasocial.org.

Outras notícias

Histórias de superação: Aliança e o compromisso de transformar vidas
Em um mundo permeado por desafios sociais e dificuldades, acreditar e investir no potencial humano é essencial para construir um futuro mais digno ...
27 de mar
Transforme seu Imposto de Renda em Esperança e Oportunidade para o CCA São Domingos Sávio
Está na hora de declarar o Imposto de Renda, e você sabia que pode destinar parte dele para causas sociais? Este ano, a Aliança de Misericórdia con...
27 de mar
Novidade: Casa Restaura-me em São Paulo lança Podcast
Em março, a Casa Restaura-me, localizada no bairro do Brás, em São Paulo, foi palco de um evento especial: a estreia do podcast mensal, que não ape...
pt_BRPortuguese
Campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório
Preencha seu celular com o DDD
Preencha seu telefone com o DDD

Tipo de Doação

Tipo de Pessoa *
Escolha o tipo de pessoa correspondente
Digite seu CPF com apenas números
Gênero
Preencha seu CPNJ apenas com números
Preencha seu CEP apenas com números
Escolha uma forma de doação
Insira o valor da doação
Insira a data do mês para realização do débito
Digite o nome ou número do Banco